sábado, 24 de novembro de 2007

Beck....

Ei pessoas, vocês gostam de rock? Vocês querem rock n' roll? VOCÊS REALMENTE GOSTAM DE ROCK??? Então vamos ouvir uma bossa nova...




Ta bom, foi sem graça.

Eu estou vendo o anime Beck, acho que vocês deviam ver, pelo menos quem curte um bom rock deveria...Conta a história de alguns jovens que estão atrás do sonho de montar a melhor banda, claro que tem outras coisas além disso, mas em suma é assim a história.

Eu estava falando com a Miky no msn e ela disse que o mangá é melhor, eu não li o mangá de Beck, nem vou ler, me recuso a acreditar que um mangá sobre música possa transmitir a mesma emoção que um anime com a música rolando...Minha opinião, não tenho muito pra falar hoje e meus posts estão decaindo em nível de qualidade, eu sei, mas Beck me fez lembrar tempos de banda que a coisa era quase como descrito no anime, até me deu vontade de tocar bateria, coisa que farei assim que comprar uma, essa semana vou sair para dar uma olhada.

Texto ridículo eu sei, não vou mais escrever aqui se a coisa continuar assim, até mais.

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Texto confuso, não?

Depois de um tempo sem postar (não sei quanto tempo, acho que um dia...), eu estou aqui novamente, realmente tem sido complicado estudar para provas e vestibular, está sendo cansativo, e eu tenho andado de mau-humor, o que me levou a achar um tema para postar aqui hoje.

Por estar muito cansado e com muitas coisas na cabeça, eu fui numa academia que meu amigo treina boxe e pedi pra fazer um sparring com ele, precisava relaxar, muitos falaram "Tu é louco? Relaxar apanhando?", sim, lutar contra um cara que é mais forte que eu me faz relaxar, porque é quando tu sente a tontura aflorar, o braço pesar e a perna tremer que realmente se sente que chegou ao limite suportável, isso faz com que eu me sinta bem comigo mesmo.

Mas não era isso que eu ia falar, eu ia falar dos diferentes meios que uma pessoa age para se sentir bem, uns retardados que nem eu gostam do que eu descrevi acima, outros gostam de ler, outros de sair, alguns de jogar vídeo-game e também outros gostam de coisas que não vou comentar, porque são ofensivas a alguns leitores frescos. Antigamente eu achava ridículo um cara ficar tão feliz por estar lendo durante uma tarde toda "Que idiota, fica lendo o dia inteiro, qual a graça?", até finalmente descobrir o prazer da leitura, achava estranho alguém ficar tão feliz vendo jogo de futebol - coisa que até hoje não entendo, mas respeito.

Não sei se entenderam onde quero chegar, cada pessoa tem um modo de se satisfazer, isso me intriga bastante, por sermos em teoria "iguais", devíamos ter uma satisfação comum, mas isso não acontece, o que será que leva uma pessoa a gostar de diferentes coisas? O que leva um homem gostar de ver outros 22 correndo de samba-canção? O que leva um cara gostar de lutar sabendo que vai perder? Seria a emoção que nos é transmitida de uma forma diferente para cada um? Não sei, não sou muito bom com emoções.

Meu texto de hoje foi confuso, mas pelo menos foi a primeira vez que ví "Nenhum erro ortográfico encontrado" na verificação ortográfica do blogger, isso é legal, não?

Ta bom...Estou ficando por aqui, até mais.

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Sem Colaborações...

Bom, antes de qualquer coisa, eu gostaria de dizer que eu gostei das postagens das pessoas que marcaram presença aqui, legal quererem postar e tal, mas sinceramente, o blog não ficou como eu quero, as postagens variaram o estilo que eu queria deixar isso aqui, então estou removendo meus colaboradores, nada pessoal nem nada, só... expliquei eu acho ?

Talvez eu fique sem actualizar aqui um tempo, vou ter que estudar pra prova de conclusão dia 1º e 2 de Dezembro e vestibular para os dias 8 e 9, então vai ta russa a coisa.

Só para finalizar, um Sr. Anônimo comentou que esse blog é copia do blog do Renato, não foi minha intenção copiar o blog dele, mas se acharam parecido até que eu fico feliz, porque o dele é um dos melhores que eu vi, tanto que sou leitor, então Sr. Anônimo, pode postar com o nome verdadeiro que tu não será caçado até a morte.

Agora vou indo, amiguinhos colaboradores, não fiquem tristes.

welcome

:p

post de apresentação.


Meu nome is Ricardo Coldebella, but eu sou conhecido como "nazi, o Aniquilador".

Nao sou muito criativo para postar coisas legais every day, mas eu eventualmente postarei aqui coisas do meu ponto de vista.


e tbm tem o fato de, esse ser o segundo blog em que sou colaborador, em breve estarei colaborando para milhares de blog, e enfim farei carreira solo dominando todo o universo blogueiro. Entao meu codinome passara a ser "NAZIBLOGUER" e todos poderao me chamar de "NAZI, o blogueador"

as vezes alguns poderao pensar que sou crazy, 'cause eu fico hablando coisas em outras linguas.

but it is that I do not know speak 100% de ingles, e tambiem jo no sabe hablar quase nada de espanhol.

good, agora tenho que ir pq tenho que gastar os ultimos pedaços de minha criatividade para terminar o perfil da ju ^^.



AAAAAH, ja ia me esquecendo..

NIHIL obrigado por me colocar de colaborador, altomaticamente vc esta colaborando para minha campanha "Conquistar esse mundo"

resumindo, vc esta colaborando me colocando de colaborador, e todos colaboraremos por um mundo onde nazi sera o unipotente.


the end

fossa

Fossa
uhm, o que diabos é isso ???
aí você me diz: "esse retardado nem sabe o que é uma fossa"
e quer postar sobre ela.
bom, segundo o dicionario - sim, eu tenho acesso a um xD -
fossa e um buraco com água suja.
Mas porque diabos intaum
quando estamos mega maus
falamos que estamos na fossa,
isso eu realmente não sou capaz
de dizer e muito menos de entender.
porém, eu sei uma das grandes causas de uma boa fossa:
mulher.
aí você pergunta: "o que infernos tem uma mulher a ver com fossa?"
já esperimentou amar e naum ser amado?
cara, isso é muito foda
todos os seu dias passam a ser
pensar naquela de quem você gosta.
Mas tem coisa pior
não ser amado tbm
você começa a querer vê-la todos os dias
mesmo que isso vá te machucar ainda mais.
contudo, isso é o de menos
porque se você for uma pessoa corajosa
você simplismente se declara e leva um fora (ou não),
mas você arrisca.
Agora, se você e um covarde.... bem-vindo ao time.
Além de não c arriscar por motivos estúpidos
você sempre dá as melhores indiretas do mundo
(caso você não gostase dela não conseguiria fazer isso),
e isso não é tudo... a fossa vai corroendo seu gosto musical.
e quando você percebe, você está
ouvindo músicas dos los hermanos
(não que seja ruim)
mas cara passar o dia ouvindo
Ana Julia e Todo Canaval Tem Seu Fim é realmente
depressivo.
Aí você sobe de nível e pasa a escutar The Cure porque você pensa:
"Musicas q falam de amor não são músicas de fossa"
errado.
mas você percebe???
Sim, porém já é tarde demais... você já está na fossa
o que você pode fazer é simples:
criar coragem e ser homem partindo para outra.
Porém isso é o passo mais impossível.
Diga a alguém que você ama e ela deve gostar de outra....
e ele te chamará de louco e com razão.
Gostar é a coisa mais incrivelmente inútil do mundo...
porém, e tao legal gostar de alguem.

prometo daqui em diante tentar ser mais corajoso
porém, sei que vou continuar sendo covarde
obrigado pela paciencia xD
continua....

domingo, 18 de novembro de 2007

Mudanças...

Não, não estarei mudando nada aqui no blog, não que vocês se importem, eu vou falar sobre algumas coisas que me intrigam, na verdade sobre uma coisa apenas, mudança.

Se prestarmos atenção em uma foto antiga, em hábitos antigos, resumindo, em coisas do nosso passado, veremos muita gente com as frases feitas "Nossa como deixavam eu usar este cabelo!" "Que roupa horrível que eu usava!", isso é uma coisa extremamente estranha, como o gosto de uma pessoa pode mudar tão radicalmente em tão pouco tempo. "Cinco anos não é pouco tempo, seu trouxa!" , tem certeza? Levando em conta que vivemos na media de 70 anos, uns mais outros menos, mas a média é mais ou menos essa, 5 anos acaba sendo pouco.

Eu mesmo noto mudanças incríveis em mim mesmo, antigamente, quando tinha uns 6 anos, eu tinha o sonho de me tornar motorista de caminhão de lixo, achava magnífica a ideia de dirigir um caminhão pela cidade toda, sempre prensando o lixo e fazendo ficar compactado, sem contar que eu planejava secretamente ir mais rápido que o normal só para fazer os coitados dos lixeiros correrem mais, eu sempre fui uma pessoa ruim.

Conforme o tempo foi passando eu mudei radicalmente, era "porra loca", tomava porres horríveis, andava com pessoas que não devia e fiz uma tatuagem, nada de mais, só falei para ilustrar minha mudança de pensamento, com 14 anos eu era uma criatura fria e que não gostava de ninguém, auto destrutiva e querendo que o mundo explodisse comigo, pois é, as coisas mudam.

Novamente o tempo passa e a mudança me atinge de novo, vejo que agia de maneira ridícula, tinha amigos fracassados que me puxavam pra baixo e estava fazendo mal a muita gente, muita gente mesmo, comecei um processo de amadurecimento que me fez ir de uma criança problemática a uma mentalidade adulta sem transição nenhuma, mudança prejudicial no início, mas que hoje em dia vejo que foi necessária.

Hoje cá estou, sofrendo mudanças novamente, botando piercing na boca, coisa que sempre odiei, ouvindo musica eletrônica, estilo esse que nunca imaginei que gostaria...Para ilustrar o meu pensamento sobre a força que a mudança age em nossas vidas, eu falo a mais incrível delas, eu vou ter uma cachorrinha, uma Golden Retriever, Aisa chega daqui a uns 10 dias.

"Nossa, tu vai ter um cachorro, grande coisa, eu também tenho."

Por isso falo das mudanças, para quem me conhece, sabe que isso é uma coisa que aposto que eles nunca imaginavam que iria acontecer, sempre tive medo mortal de cachorro devido a um trauma de infância, agora tendo meu próprio animal de estimação, isso surpreendeu 100% das pessoas que me conhecem a um bom tempo, mudanças...que coisa não?

Não faço ideia do porque resumi minha vida aqui, não sei se foi para ilustrar minha opinião sobre o tema ou se foi outra coisa, se não gostarem não posso fazer nada, estou achando bom escrever e assim continuarei até não me satisfazer mais, até.

" Eu prefiro ser, essa metamorfose ambulante...do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo"

sábado, 17 de novembro de 2007

Não Leia!

oh...o meu primeiro post num blog!!! ... não posso mais dizer que eu sou a única que não está entrando nessa onda de blog....ai ai, que vida! ^^"


Bom, o primeiro post é uma apresentação básica e também pra dizer quais meus objetivos nesse blog.

Olá, eu sou Juciellen, ou jû-chan, ou Luana, ou Jû =D
tenho outros apelido, mas é...deixa pra lá... ._.

meus objetivos no blog:
- agradecer o nihil por matar minha voltade de postar num blog, apesar q eu sei q isso é "fogo de palha" =P
- escrever bobagens que surgem e que é legal compartilhar /o/
- entrar na onda de blogs xD
- ver se realmente é válida a teoria de que escrever acalma os ânimos u.u
- pelamordedeus, parar um pouco de escrever com emoticons.... ç__ç
as vezes eu me pego digitando com emoticon até em trabalhos da faculdade u.u"
se eu começar a usá-los muito, por favor, me avisem =D

Ah! o título do post...eu estava pensando....tem coisa melhor pra atrair uma pessoa a fazer algo do que proibí-la? Pois é, muitas vezes não, entao resolvi colocar assim...funciounou com o código Da Vinci, não é? e com Tropa de Elite.

o que? ninguém te proibiu de assistir tropa de elite? Vai dizer que você ainda não viu nenhuma campanha do tipo "eu assisti tropa de elite no cinema" "Tropa de Elite: assista no cinema"
pois é....mas pena que todo mundo sabe que tropa de elite fez sucesso por causa d...(pensou q eu ia dizer pirataria? [[) ...por causa do Wagner Moura *¬*

well....depois deste post nada-a-ver eu vou me despedindo...até a próxima o/

Isso é tudo, pessoal =D

A Trena Desossa

Todos vocês ja devem ter ouvido falar em "trena", sim isso mesmo, o aparelho de medir que sai uma fita metálica de dentro e quando tu solta sem apertar aquele botãozinho, a fita volta rapidamente, a trena desossa.

Vocês devem (ou deveriam para que eu possa continuar o texto) estar se perguntando "Que diabos uma trena tem de tão interessante?" não é mesmo? Pois respondo pra vocês, a minha trena vai dominar o mundo. Recentemente tenho tido a mania de passar boa parte do meu tempo em frente ao computador com minha trena na mão, no início era divertido, eu puxava a fita metálica e depois a soltava, ela fazia um movimento no ar e voltava para dentro da caixa dela (não sei o nome do negocio que a fita sai de dentro), mas com o tempo isso foi se tornando um vício e eu comecei a sofrer com cortes na mão, ela voltava violentamente como se quizesse se libertar, me atingindo com sua fúria mortal como um chicote, tenho que comprar band aid...

"Que cara idiota, brincando com uma trena e ainda tomando uma surra!"

Sim, concordo, mas é um vício como eu já disse, não consigo controlar, ela vem até mim como se quizesse isso, estou morrendo...morrendo por dentro, como diria o magnífico grupo KLB. Pretendo me livrar dela em breve, conto com o apoio de vocês, pois ja passei de fase "Eu paro quando quizer" e sei que sozinho não me livrarei, até mais...


PS.: Quero agradecer ao Ardol por ter ajudado a sugerir que eu criasse o blog também (ele reclamou que eu não citei ele no primeiro post, e também a Mari que modificou o layout padrão pra mim, tirando a torre feia do canto superior esquerdo.

sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Grande Inauguração

Depois de ver varias pessoas com seus blogs, eu me senti deslocado e triste por não fazer parte dessa turminha do barulho, até que hoje em uma conversa com a Mari ela me deu a sugestão de criar um blog também, então cá estou escrevendo, mesmo sabendo que poucas pessoas irão ler.

Como este é o post de inauguração, não sei muito o que comentar, mas vou começar pelo título. Eu queria algo que fosse diferente, não consegui pensar em nada. Pedi ajuda pra Ju, sem sucesso. Pedi ajuda para o Rodolfo, sem sucesso. Até que resolvi pedir ajuda para a Mari, ela me disse muita coisa inútil que não me ajudou mas no final disse uma coisa que eu remoí e lapidei, restando este título ridículo e sem criatividade, precisava ser algo sem tema, porque não terei assuntos fixos aqui, postarei o que me vier na cabeça na hora que começar a escrever, não publicarei escândalos sexuais e muito menos fofócas de artistas, mas mesmo assim peço que de vez enquanto venham conferir.

Para quem não entendeu, eu sei muito bem escrever "acaso", mas não teria o mesmo impacto que a palavra "acauso", combinando com "causos", agora olhando melhor, vejo que não teve impacto nenhum.

O layout vai ser mudado...assim que alguma alma caridosa fizer um pra mim, não entendo nada dessas coisas.

*Olha pra Mari e pra Miky com cara de cachorro pidão*

Bom, vou embora agora, acho que o que tinha que postar por hoje já está bom, se gostou, que bom, se não gostou, não me xingue, pois xingarei de volta.


PS.: Em breve colocarei os blogs dos amiguinhos nos favoritos, aguardem que eu tenho que aprender a mexer nessa joça direito.