domingo, 18 de novembro de 2007

Mudanças...

Não, não estarei mudando nada aqui no blog, não que vocês se importem, eu vou falar sobre algumas coisas que me intrigam, na verdade sobre uma coisa apenas, mudança.

Se prestarmos atenção em uma foto antiga, em hábitos antigos, resumindo, em coisas do nosso passado, veremos muita gente com as frases feitas "Nossa como deixavam eu usar este cabelo!" "Que roupa horrível que eu usava!", isso é uma coisa extremamente estranha, como o gosto de uma pessoa pode mudar tão radicalmente em tão pouco tempo. "Cinco anos não é pouco tempo, seu trouxa!" , tem certeza? Levando em conta que vivemos na media de 70 anos, uns mais outros menos, mas a média é mais ou menos essa, 5 anos acaba sendo pouco.

Eu mesmo noto mudanças incríveis em mim mesmo, antigamente, quando tinha uns 6 anos, eu tinha o sonho de me tornar motorista de caminhão de lixo, achava magnífica a ideia de dirigir um caminhão pela cidade toda, sempre prensando o lixo e fazendo ficar compactado, sem contar que eu planejava secretamente ir mais rápido que o normal só para fazer os coitados dos lixeiros correrem mais, eu sempre fui uma pessoa ruim.

Conforme o tempo foi passando eu mudei radicalmente, era "porra loca", tomava porres horríveis, andava com pessoas que não devia e fiz uma tatuagem, nada de mais, só falei para ilustrar minha mudança de pensamento, com 14 anos eu era uma criatura fria e que não gostava de ninguém, auto destrutiva e querendo que o mundo explodisse comigo, pois é, as coisas mudam.

Novamente o tempo passa e a mudança me atinge de novo, vejo que agia de maneira ridícula, tinha amigos fracassados que me puxavam pra baixo e estava fazendo mal a muita gente, muita gente mesmo, comecei um processo de amadurecimento que me fez ir de uma criança problemática a uma mentalidade adulta sem transição nenhuma, mudança prejudicial no início, mas que hoje em dia vejo que foi necessária.

Hoje cá estou, sofrendo mudanças novamente, botando piercing na boca, coisa que sempre odiei, ouvindo musica eletrônica, estilo esse que nunca imaginei que gostaria...Para ilustrar o meu pensamento sobre a força que a mudança age em nossas vidas, eu falo a mais incrível delas, eu vou ter uma cachorrinha, uma Golden Retriever, Aisa chega daqui a uns 10 dias.

"Nossa, tu vai ter um cachorro, grande coisa, eu também tenho."

Por isso falo das mudanças, para quem me conhece, sabe que isso é uma coisa que aposto que eles nunca imaginavam que iria acontecer, sempre tive medo mortal de cachorro devido a um trauma de infância, agora tendo meu próprio animal de estimação, isso surpreendeu 100% das pessoas que me conhecem a um bom tempo, mudanças...que coisa não?

Não faço ideia do porque resumi minha vida aqui, não sei se foi para ilustrar minha opinião sobre o tema ou se foi outra coisa, se não gostarem não posso fazer nada, estou achando bom escrever e assim continuarei até não me satisfazer mais, até.

" Eu prefiro ser, essa metamorfose ambulante...do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo"

10 comentários:

Unknown disse...

putz minha net ta lerda de mais...3vez que to tentando comenta...

_______________________________
esses dias mesmo eu tava pensando sobre isso...quando eu era criança eu era mor inocente e medroso, e agora eu so tri diferente se pa...

legal o blog, meO

PS: Muda o layout q esse ta palha xD~

Juciellen disse...

Nihil, pelo pouco (ou muito, nao sei ^^") que te conheço posso dizer que nao tinha exemplo melhor pra falar de mudanças do que a sua vida... xD


fico mt feliz de ter te conhecido na sua fase "mais madura" pois assim vc acabou sendo responsável por mudanças na minha vida tb... pra melhor, é claro ^^v

=**

Anônimo disse...

e eu ainda quero um macaco de estimação (Y)

Unknown disse...

nihil
seu porra loca
ta virando emo e?
princing na boca ¬¬
mas cara vc e um cachorro naum e uma boa
combinaçao
naum axo q vc seja responsavel por tu
q sa pela cachorra t.t
e uma cadela a menos no mundo

Bianca Rie disse...

Cuide bem da sua cachorrinha.
Cachorros são animais que eu gosto xD

Anônimo disse...

tipo...eu não gosto q prendam animais em casa....mas lhe desejo boa sorte com sua cachorrinha o/

escrever é bom...continue...assim o blog não para =D





ps.: eu ainda quero entender pq raios eu tenho q escrever rtzxwzg pra postar um comentario =/

Willyan disse...

ferah
tu vai v como eh mtuferah um animalzinho...xD

miky disse...

5 anos não é nada, eu mudei completamente em 4 anos! =O

Tomara que sua cachorrinha viva bastante tempo contigo. Meu Ringo só esteve comigo 1 anos apenas, antes de notarmos que tal raça não pode ficar em uma casa como a nossa, e decidirmos levá-lo para um dono que tenha melhores condições de tratálo.

viva feliz n_nV

Anônimo disse...

Cópia do Renato...

Unknown disse...

gueguega metido a escritor hein xO~